“Rebel Moon”: Anthony Hopkins integra elenco de ficção científica de Zack Snyder
09/06/2022 10:25 em Cinema

O icônico ator Anthony Hopkins entrou para o elenco do filme “Rebel Moon”, ficção científica de Zack Snyder feita para a Netflix.

A informação foi divulgada com exclusividade pela revista Deadline. O filme de aventura e ficção científica “Rebel Moon” será o primeiro filme feito durante a parceria entre a Netflix e a The Stone Quarry Productions, produtora de Zack Snyder, Deborah Snyder e Wesley Coller.

Os acontecimentos de “Rebel Moon” se passarão em uma colônia pacífica, nos limites da galáxia, que de repente se vê sob a ameaça dos exércitos do regente Balisarius. Então, uma jovem com passado misterioso – vivida por Sofia Boutella – entra em uma missão de visitar planetas vizinhos e buscar guerreiros para ajudar na resistência.

Hopkins, que agora integra o elenco de “Rebel Moon”, dará voz a um robô de batalha mecanizado JC1435 extremamente senciente chamado Jimmy, um ex-defensor do rei morto.

Anthony Hopkins é duas vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator. A primeira estatueta foi por seu papel como o Dr. Hannibal Lecter em “O Silêncio dos Inocentes”, filme de 1991. A segunda veio no Oscar de 2021, por sua interpretação de Anthony, um homem que sofre de demência, em “Meu Pai”.

Djimon Hounsou em imagens de bastidores de “Rebel Moon” reveladas por Zack Snyder. Imagem: Divulgação/Netflix

 

Além de Hopkins e Sofia Boutella, o filme será estrelado por Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Stuart Martin, Cary Elwes, Corey Stoll, Michiel Huisman, Alfonso Herrera, Ed Skrein, Cleopatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, Jena Malone, E. Duffy, Charlotte Maggi, Sky Yang e Staz Nair.

“Rebel Moon” ainda não tem data para chegar à Netflix.

 

 

Via: Olhar Digital

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!