TikTok testa feed que esconde botões durante exibição de vídeos
02/06/2022 11:21 em Novidades

TikTok está testando um novo formato de feed minimalista que permite aos usuários navegarem pelos conteúdos sem os botões e demais elementos na interface. O “Clear Mode” foi identificado pela primeira vez por Matt Navarra, ex-editor do The Next Web, e confirmado pelo TikTok para o site TechCrunch.

Segundo a empresa, a novidade visa entregar uma experiência sem distrações, eliminando nomes de usuários, legendas, informações de áudio e demais informações que podem cobrir partes importantes do vídeo.

Ainda não há previsão para o lançamento do recurso amplamente, visto que ainda está em desenvolvimento. Além disso, o TikTok pode simplesmente não implementar o novo feed, dependendo de como coleta as informações de seus usuários — como pontua site Engadget.

(Fonte: @aj_malakai/Twitter/Reprodução)

Fonte:  Twitter 

 

Somente alguns usuários selecionados puderam experimentar o novo recurso. Se você se inscreveu para o teste e quer saber se a novidade já está disponível, basta manter o dedo selecionado no feed até que o menu inferior apareça. O botão “clear mode” deverá estar como a segunda opção.

 

 

Via: TecMundo

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!