Jogos Vorazes: Spin-off terá Rachel Zegler e Tom Blyth como protagonistas
31/05/2022 13:57 em Cinema

Mistério revelado! Rachel Zegler Tom Blyth foram escalados como protagonistas no filme derivado de Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e Serpentes. Ambos darão vida à Lucy Gray Baird Coriolanus Snow (via The Hollywood Reporter).

A história é baseada no livro prelúdio de Suzanne Collins, lançado em 2020. 64 anos antes dos eventos da saga original, quando Snow é presidente de Panem, veremos os chamados "Dias Sombrios", um período 10 anos depois da guerra.

O prequel é focado na juventude de Snow, um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis no período pós-guerra. Com o 10º anual Jogos Vorazes, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser mentor, embora se desaponte ao ser designado para Lucy Gray Baird, tributo do miserável Distrito 12.

“Quando você lê o livro de Suzanne, a inteligência emocional, a agilidade física e a voz ferozmente poderosa e determinada de Lucy Gray brilham. Rachel incorpora todas essas habilidades – ela é a escolha perfeita para nossa Lucy Gray”, disse Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado.

"Coriolanus Snow é muitas coisas – um sobrevivente, um amigo leal, um assassino, um garoto que se apaixona rapidamente e um jovem ambicioso em sua essência", ressaltou Francis Lawrence para o The Hollywood Reporter.  "O desempenho de Tom vai cumprir e atrapalhar tudo o que você pensa que sabe sobre Coriolanus Snow. Ele é um tremendo talento que mostrará por que Snow sempre está no topo". 

Blyth herda o papel de Snow de Donald Sutherland, que o interpretou nos longas da saga principal. O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. 

"A corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver acabará por revelar quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra"

O longa-metragem chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!