Live-action de Pinóquio ganha prévia com Tom Hanks e canção clássica
31/05/2022 09:30 em Cinema

Próximo longa na série de adaptações live-action de desenhos clássicos da Disney, o Pinóquio de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) terá o primeiro trailer completo divulgado só nesta terça (31), mas uma pequena prévia, com direito ao Gepeto de Tom Hanks, já foi o suficiente para aquecer os corações dos fãs do brinquedo falante.

 

O clipe mostra o carpinteiro sonhando em ter um tão aguardado filho. O vídeo também toca bem nas emoções ao trazer o clássico When You Wish Upon a Star, canção do desenho de 1940 que até hoje é usada como tema da Walt Disney Pictures.

 

Além de Hanks, o elenco tem Cynthia Erivo como a Fada Azul e Luke Evans (O Hobbit) como o CocheiroBenjamin Evan Ainsworth, de A Maldição da Mansão Bly, fará a voz do boneco, com Joseph Gordon-Levitt completando a escalação principal como o Grilo Falante.

 

Vale lembrar que, este ano, teremos duas versões diferentes de Pinóquio no audiovisual. A da Disney, em live-action, e uma animação em stop motion dirigida por Guillermo del Toro para a Netflix.

 

Pinóquio, o live-action ainda não tem data de estreia, mas deve chegar ao catálogo do Disney+ em setembro.

 

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!