Thor: Amor e Trovão ganha trailer com ação, rock n’ roll e Christian Bale
24/05/2022 08:42 em Cinema

Marvel divulgou nesta segunda (23) o novo trailer completo de Thor: Amor e Trovão, quarta aventura solo do herói interpretado por Chris Hemsworth. Confira abaixo.

 

De acordo com a sinopse oficial, o longa mostrará Thor em uma jornada diferente: em busca da paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

 

O vídeo traz as primeiras imagens do vilão, conhecido como Carniceiro dos Deuses, e que promete dar muito trabalho aos heróis. Também é possível ver Russell Crowe como Zeus, responsável por deixar Thor peladão (isso mesmo que você leu). Tudo isso mais uma vez ao som de Sweet Child o’ Mine, clássico do Guns N’ Roses.

Christian Bale como Gorr

 

Para combater a nova ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa do herói – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O filme também ganhou um cartaz inédito:

Além disso, a equipe dos Guardiões da Galáxia marcará presença na história, com nomes como Nebulosa (Karen Gillan), Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), entre outros.

 

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!