Bel-Air: reboot de Um Maluco no Pedaço estreia no Star+
18/05/2022 09:47 em Séries

Estreou nesta quarta-feira (18) no streaming Star+ a série Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço. O show tem produção executiva do ator Will Smith, que era a estrela do icônico sitcom dos anos 90.

A produção já havia estreada em fevereiro no Peacock, serviço que não está disponível no Brasil. Situado em uma versão moderna dos Estados Unidos, o seriado tem uma visão mais dramática da jornada do protagonista Will (Jabari Banks), que sai da Filadélfia para morar em Bel-Air (bairro luxuoso em Los Angeles).

A série conta com 10 episódios e um enredo parecido com a produção original. O protagonista irá se mudar para morar com sua tia Vivian (Cassandra Freeman) e terá que se adaptar e enfrentar novos desafios, incluindo o racismo, que está presente em um ambiente cerca de riqueza e aspiração.

“No fundo, Bel-Air é uma história de amadurecimento que celebra a força e o amor da família Black", comentaram os coprodutores TJ Brady e Rasheed Newson em comunicado divulgado em 2021.

Eles disseram que o seriado “respeitará o legado” de Um Maluco no Pedaço, mas que irá inserir os novos personagens no “pulso cultural de nosso tempo”.

Além de Jabari Banks e Cassandra Freeman, o elenco de Bel-Air é composto por atores como Adrian Holmes (Philip Banks), Olly Sholotan (Carlton), Coco Jones (Hilary), Akira Akbar (Ashley), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz), Simone Joy Jones (Lisa), April Parker Jones (Viola “Vy” Smith) e SteVonté Hart (Tray).

 

 

Via: TecMundo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!