O que será de Johnny Depp em ‘Piratas do Caribe’? Produtor dá a resposta
17/05/2022 08:57 em Cinema

Pelo jeito parece que não veremos mais a clássica corrida de Jack Sparrow ou o seu sacarmos pelos sete mares. Segundo o produtor de ‘Piratas do Caribe’, Jerry Bruckheimer revelou que o futuro de Johnny Depp dentro da franquia “ainda está para ser decidido”, sendo que o ator deixou bem claro que nunca mais interpretaria o personagem ou faria parte de alguma produção da Disney.

O produtor contou que mais dois roteiros estão em desenvolvimento, só que nenhum deles inclui o personagem de Johnny Depp, que foi o grande protagonista durante todos os filme. A sua última aparição foi em 2017, em ‘A Vingança de Salazar’.

Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem”, explicou Bruckheimer ao The Sunday Times. Ao ser questionado sobre a volta de Johnny Depp, ele respondeu: “Não neste momento. O futuro ainda está para ser decidido.”

Vale lembrar que a Disney planejava desenvolver um sexto filme, com Depp no papel do famoso pirata saqueador. Porém, o projeto foi descartado quando a ex-mulher do astro, Amber Heard, publicou um editorial que o acusava de abuso doméstico.

O relacionamento dele com o estúdio foi alvo de perguntas durante um julgamento em andamento que está investigando as alegações de difamação de Depp contra Heard. O argumento do artista é que as alegações dela lhe custaram vários trabalho, como US$ 22,5 milhões que seria de ‘Piratas do Caribe 6’.

Johnny Deep e Amber Heard: Saiba tudo sobre o julgamento

Nos últimos dias, os nomes de Johnny Deep e Amber Heard têm ficado nos trends do Twitter, bem como em todas as outras redes sociais, levantando debates e dividindo opiniões a respeito de um dos divórcios mais comentados do mundo das celebridades Hollywoodianas. Pensando nisso, nós do Olhar Digital produzimos uma nota explicativa para você ficar por dentro e entender o caso Depp e Heard. Acompanhe aqui!

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS