Sexta-feira 13: 5 filmes de terror para assistir no streaming [LISTA]
13/05/2022 11:22 em Dica

Nos últimos anos em Hollywood, os filmes de terror ganharam bastante espaço e público na indústria, principalmente aquelas produções com aspecto mais psicológico do gênero. No entanto, ainda existem longas sobrenaturais, slashers, found footage e até mesmo trash com boa qualidade e carinho do público.

Qualquer dia da semana pode ser uma boa opção para ver um filme de terror, mas esta sexta-feira 13 é uma data mais especial e temática para isso. Para te ajudar na escolha, a Rolling Stone Brasil separou cinco filmes de horror para assistir nos serviços de streaming. Veja a lista abaixo:

 

Hereditário (2018)

Onde assistir: HBO Max.

Após a matriarca da família morrer, uma família enlutada é assombrada por acontecimentos trágicos e perturbadores, e começa a desvendar segredos obscuros.

 

Jogos Mortais (2004)

Onde assistir: Star+.

Dois estranhos, que acordam em uma sala sem se lembrar de como chegaram lá, logo descobrem serem peões em um jogo mortal perpetrado por um famoso assassino em série.

 

Halloween - A Noite do Terror (1978)

Onde assistir: Netflix.

Quinze anos após assassinar a irmã na noite de Halloween em 1963, Michael Myers escapa do hospício e retorna para a pequena cidade de Haddonfield para matar novamente.

 

A Bruxa (2015)

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Uma família na década de 1630 na Nova Inglaterra é dilacerada pelas forças da feitiçaria, magia negra e possessão.

 

It: A Coisa (2017)

Onde assistir: Globoplay.

Um grupo de crianças excluídas se unem para destruir um monstro que se disfarça de palhaço e ataca as crianças da pequena cidade na qual vivem.

 

 

Via: Rolling Stone

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!