Roberto Carlos confirma dois shows para junho em São Paulo
13/05/2022 09:30 em Música

Roberto Carlos anunciou dois shows na cidade de São Paulo no mês de junho. O cantor se apresentará nos dias 24 (sexta) e 25 (sábado) de junho, às 21h, na Vibra São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site da uhuu.com a partir de R$ 60,00.

Em 2022, artistas também faz uma turnê pelos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, totalizando 12 shows, com um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

Enquanto a partir de junho, Carlos inicia a turnê pelo Brasil, passando por várias cidades do país e na semana dos namorados, de 08 a 12 de junho, estará na Bahia com o “Projeto Emoções Praia do Forte.” Já no segundo semestre do ano, voltará aos palcos internacionais, dessa vez, no México.

Em 2018, Carlos lançou Amor sin Límite, 33º álbum da carreira, com com músicas inéditas em Espanhol. E recentemente, divulgou o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez,” faixas da trilha sonora da novela Um Lugar ao Sol (2021).

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!