Brasileiro Marco Pigossi está em elenco do derivado de The Boys
12/05/2022 10:41 em Séries

O ator brasileiro Marco Pigossi está entre os novos nomes confirmados para o derivado juvenil da série The Boys, do Amazon Prime Video. O projeto, que ainda não tem data de estreia, será situado em um ambiente universitário, mostrando uma competição no estilo Jogos Vorazes para definir os jovens que podem virar novos heróis da companhia Vought.

 

A informação foi divulgada nesta quarta (11) pelo Deadline. O site também confirma Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas. A série é estrelada pela atriz London Thor, de VOCÊ.

 

Marco Pigossi se destacou pela carreira em novelas, participando de Caras e Bocas (2009-2010), Fina Estampa (2011-2012) e Onde Nascem os Fortes (2018), na TV Globo. O ator tem investido em uma carreira internacional, estrelando séries como Cidade Invisível e Tidelands, ambas da Netflix. O personagem do ator se chamará Dr. Cardosa, e ainda não teve mais detalhes revelados.

 

The Boys, a série principal, retorna com episódios inéditos em 3 de junho no Amazon Prime. As duas primeiras temporadas e a animação Diabólicos estão no catálogo do streaming.

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!