‘Blockbuster’: série cômica da Netflix sobre a famosa rede de locadoras, ganha 1ª imagem
06/05/2022 08:30 em Séries

Curiosidade e muita nostalgia é o que define a nova série da Netflix. Com o nome remetendo a famosa rede de locadoras, ‘Blockbuster’ é a nova aposta da plataforma sobre o cotidiano na última unidade da remanescente da rede de videolocadoras.

No Twitter, a série cômica ganhou a sua primeira imagem, destacando os protagonistas Melissa Fumero e Randall Park. Veja abaixo:

Twitter/NetflixGolden

 

A trama contará  “o que é necessário – e, mais importante, quem é necessário – para que um pequeno negócio tenha sucesso contra todas as expectativas”. O objetivo central é o conflito sobre as pessoas azaradas lutando contra um sistema opressor, o que ironicamente, é o sistema que fortalecimento do streaming.

Além dos protagonistas, o elenco de ‘Blockbuster’ terá os atores Tyler Alvarez, Madeleine Arthur, Olga Merediz, JB Smoove e Kamaia Fairburn. Sem previsão de estreia, a série é produzida por Vanessa Ramos, David Caspe e Jackie Clarke.

Vale lembrar que o surgimento das plataformas de streaming contribuíram para a queda de faturamento das locadoras, causando até a falência de muitas delas. Lá nos anos 90, era de praxe alugar filme toda a sexta-feira e ainda escolher alguns salgadinhos para acompanhar. Só que com a nova concorrência, chegou a perder 75% de seu valor de mercado.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!