Percy Jackson: Disney+ anuncia atores de Annabeth e Grover; conheça
05/05/2022 16:09 em Séries

Disney+ anunciou nesta quinta, 5, os atores que viverão Annabeth e Grover em Percy Jackson e os Olimpianos, série produzida pelo streaming baseada nos livros de Rick RiordanLeah Sava Jeffries (Annabeth Chase) e Aryan Simhadri (Grover Underwood) completam o trio de protagonistas junto a Walker Scobbell (Percy Jackson).~

Na trama, Annabeth é colega de Percy e também é uma semideusa do Acampamento Meio-Sangue, por ser filha de Athena, deusa da sabedoria. Enquanto Grover é um jovem meio-sátiro, meio-humano e melhor amigo de Percy, dentro e fora do acampamento.

Nos cinemas, o trio protagonista foi interpretado por Logan Lerman (Percy), Alexandra Daddario (Annabeth) e Brandon T. Jackson (Grover). De acordo com Riordan, novas informações sobre a série serão divulgadas em breve e o escritor já está trabalhando no roteiro da primeira temporada.

“O trabalho com o roteiro tem se desenvolvido bem. Nós temos roteiros praticamente prontos para nossos primeiros quatro episódios, e ainda vamos trabalhar bastante nos quatro restantes da primeira temporada,” escreveu no site oficial, onde também compartilha vídeos sobre os bastidores de Percy Jackson e os Olimpianos.

Além de Riordan,Jon Steinberg também trabalha no roteiro, enquanto a direção será de James Bobin. Assim como outras séries do streaming, como WandaVision (2021) e TheMandalorian (2019), a produção terá um orçamento de cerca de US$ 100 milhões. Por enquanto, as filmagens não têm previsão de início e a série também não ganhou data de estreia.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!