Stranger Things: Finn Wolfhard compara 4ª temporada com Harry Potter; entenda
19/04/2022 09:29 em Séries

A quarta temporada de Stranger Things (2016) está prestes a estrear na Netflix — e, em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Finn Wolfhard, intérprete de Mike, comparou o novo ano da série com a saga Harry Potter

Wolfhard comparou Stranger Things com Harry Potter pelo fato do público poder acompanhar o elenco crescendo a cada temporada / filme. "Eu acho que isso vem com todos nós crescendo e envelhecendo. Nós não vamos usar perucas com 40 anos de idade, gritando sobre demogorgons e outras coisas,” explicou. 

Além disso, o ator relacionou a série com a franquia, pois, com o tempo, ambas ficaram mais sombrias: "À medida que esses filmes foram acontecendo, mais sombrios eles ficaram. É mais ou menos onde estamos agora. Inerentemente, fica mais sombrio a cada temporada. Fica mais engraçado, mais assustador, mais dramático."

 

Mais sobre 4ª temporada de Stranger Things

Os principais personagens da terceira temporada estarão de volta — porém, mais crescidos. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Joyce (Winona Ryder), Hopper (David Harbour), Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e mais estarão presentes.

A quarta temporada chega ao catálogo da Netflix em dois blocos: o primeiro está previsto para estrear em 27 de maio, e o segundo em 1 de julho. Segundo a sinopse oficial da plataforma de streaming: "Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros."

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!