Jimmy Page recusou participação em disco de Ozzy Osbourne; entenda
13/04/2022 09:14 em Música

Ozzy Osbourne (Foto: Kevin Winter/Getty Images), Jimmy Page (Foto: Marc Piasecki/Getty Images)

Lendário guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, não aceitou convite para disco de Ozzy Osbourne, mas se justificou.

Jimmy Page não aceitou participar do próximo disco de Ozzy Osbourne. O antigo integrante do Black Sabbath anunciou no último domingo, 10, que o projeto está pronto e conta com grandes nomes do rock mundial.

Entre as participações do sucessor do bem recebido Ordinary Man(2020) reveladas pelo produtor, Andrew Watt, estão Robert Trujillo (Metallica) no baixo, e  Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) dividindo as linhas de bateria (via NME).

Além deles, Duff McKagan (Guns N' Roses), Eric Calpton, Josh Homme e Mike McCready (Pearl Jam) contribuíram em algumas faixas. Ozzy convidou o lendário guitarrista do Led Zeppelin para se juntar, mas, ao ouvir a resposta negativa, declarou a Watt: "Acho que ele não toca mais."

Page se defendeu em entrevista ao Classic Rock: "Estou trabalhando em vários projetos. Não apenas um, vários. Não quero dar dicas, porque se  eu falo uma frase, e isso não se materializa, falarão: 'Por que você não fez um disco solo?'"

"Não quero dizer o que tenho planejado, porque não quero dar as pessoas a chance de me interpretarem errado. Nunca serei uma dessas pessoas que gravam sozinhas e enviam o arquivo a alguém. Não comecei na música para fazer isso, foi para tocar junto," completou.

Disco de Ozzy Osbourne não teve nome e data de estreia revelados, mas músico prometeu mais detalhes "nas próximas semanas."

 

Por: Rollingstone

COMENTÁRIOS