“Animais Fantásticos 3″: a dois dias da estreia, filme ganha trailer final; confira
12/04/2022 13:25 em Cinema

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega às telas de cinema na quinta-feira (14) e, para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo filme, que dá sequência ao enredo de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018), a Warner Bros. liberou um trailer final do longa que mostra mais alguns detalhes da escalada de um dos mais poderosos e perigosos Bruxos das Trevas de todos os tempos: Grindelwald (Mads Mikkelsen), e o conflito externo e interno com Albus Dumbledore (Jude Law).

O trailer não traz muitas imagens novas, já que a ideia é lembrar aos fãs da estreia. O terceiro filme – de um total de cinco, com mais dois ainda no forno – é dirigido por David Yates, que também dirigiu as duas partes anteriores e as últimas quatro entradas da série de filmes do Harry Potter. O roteiro também ficou sob responsabilidade de quem já vive mergulhada no Universo Hogwarts; a autora dos livros JK Rowling, com ajuda de Steve Kloves.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” já está disponível em alguns países e, infelizmente, a estreia do filme não foi como a Warner esperava. Segundo os dados obtidos, o filme arrecadou US$ 58 milhões (aproximadamente R$ 275 milhões na atual conversão) em 22 mercados estrangeiros no primeiro fim de semana de estreia, um valor relativamente baixo para um lançamento de uma das franquias mais aclamadas e com tantos fandoms. 

A crítica internacional também não ajudou na recepção do filme. Apesar de exaltarem a atuação de Mads Mikkelsen, que substituiu Johnny Depp, as negativas destacaram o enredo e propósito do longa, indicando um tom desigual quando comparado aos filmes anteriores.

A produtora espera uma melhora e um impulso nas vendas a partir de quinta-feira (14), quando “Animais Fantasticos 3” chega à França, Itália, Coréia, Brasil e México, alcançando assim o total de 44 mercados.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!