Warner pode pausar futuros projetos com Ezra Miller após polêmica, diz site
07/04/2022 08:45 em Cinema

Recentemente, o ator se envolveu em uma confusão e chegou até a ser preso.

Segundo uma fonte do site Rolling Stone, executivos da Warner Bros. e da DC se reuniram para discutir o futuro de Ezra Miller nos projetos das empresas. O motivo seria a recente confusão em que o ator se envolveu em um bar, no Havaí, e acabou preso temporariamente.

Os chefes das companhias teriam entrado em um consenso de pausar todos os projetos futuros com a participação do artista.

Vale lembrar que Miller atua como o Flash no Universo Cinematográfico da DC e tem um filme solo programado para 2023. Além disso, ele conta com um papel importante em Animais Fantásticos como Credence Barebone, e está no elenco de Os Segredos de Dumbledore, com estreia para 14 de abril.

A fonte do veículo diz que o ator já teve “colapsos frequentes” durante as filmagens de The Flash, em 2021, mas não especificou os casos. Miller também é descrito como alguém “perdido” e teria dito para a produção do filme que “não sabia o que estava fazendo”.

Além da recente confusão em um bar, o artista já se envolveu em outras polêmicas em público. Em abril de 2020, o ator foi filmado derrubando uma fã na rua, em um caso que nunca foi totalmente esclarecido.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS