Especial de Natal de Guardiões da Galáxia vai apresentar novos personagens no MCU
31/03/2022 10:03 em Cinema

Embora você possa, em um primeiro momento, encarar o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia como mais uma zoeira de James Gunn, o projeto não só vai fazer parte da cronologia principal do universo Marvel como vai apresentar “grandes” novos personagens no MCU, segundo o próprio cineasta.

No Twitter, Gunn foi questionado por um fã, que pergunta: “Vai ser apenas uma coisinha divertida ou podemos conhecer um novo personagem?”, ao que o cineasta respondeu: “Mais de um grandes novos personagens do MCU serão mostrados.”

As filmagens acontecem simultaneamente às de Guardians of the Galaxy Vol. 3, terceira aventura do grupo, que chega aos cinemas em maio de 2023. Apesar de não ter data exata, Gunn já confirmou que o especial chega em algum momento do fim deste ano, no Disney+. E agora, já dá para fazer as apostas sobre quem vem por aí?

 

Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper e Vin Diesel retornam como o grupo principal. Você também pode matar as saudades dos mercenários espaciais em Thor: Love and Thunder, que estreia em julho, com participação dos Guardiões.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!