Trailer de ‘Avatar 2’ pode ser divulgado em Doutor Estranho 2
25/03/2022 08:33 em Cinema

A espera acabou! O trailer de ‘Avatar 2’ pode ser lançado junto com ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Segundo o jornalista Jeff Sneider, a Disney planeja liberar o primeiro vídeo de divulgação do próximo filme no início de maio, junto com a próxima produção da Marvel.

Até o momento, detalhes de Avatar 2 vem sendo mantidos em segredo. Cameron liberou algumas artes conceituais e fotos do set que revelam um pouco do cenário aquático que poderá ser visto no filme.

O que foi confirmado até o momento foram os retornos de Sam Worthington e Zoe Saldaña como Jake Sully e Neytiri. Eles terão sua própria família, mas serão forçados a deixar sua casa e procurar um novo local para morar, após os seres humanos retornarem ao mundo de Pandora para terminar o que começaram no primeiro filme. Esta mudança irá apresentar novas regiões do planeta alienígena e novas criaturas.

Kate Winslet no set de ‘Avatar 2’.

 

Na trama, o elenco de peso retornam, como Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi e Stephen Lang. Se juntam a eles no elenco Kate Winslet, Oona Chaplin, Michelle Yeoh, Cliff Curtis e Jemaine Clement. A direção fica por conta de James Cameron e o roteiro por Josh Friedman.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!