Larica Total volta à TV com episódio inédito e documentário
01/02/2022 09:43 em Novidades

Produção do Canal Brasil é estrelada por Paulo Tiefenthaler.

Após quase 10 anos longe das telinhas, os fãs da “culinária de guerrilha” vão matar as saudades do programa Larica Total a partir de fevereiro. A produção do Canal Brasil retorna com um único episódio inédito, acompanhado de documentário sobre a reunião da equipe com o ator Paulo Tiefenthaler.

 

Vai Dar Certo – Larica Total 10 Anos Depois será exibido no dia 19 de fevereiro, um sábado, a partir das 22h, no Canal Brasil. No episódio inédito, Paulo prepara um cozido, prato simples, mas executado da forma mais inusitada (e divertida) possível.

O episódio será acompanhado de um mini documentário dos bastidores da gravação. Apesar do revival, a equipe descarta a produção de uma temporada completa.

Além de Paulo, o Larica Total é roteirizado pela dupla Caíto Mainier e Leandro Ramos, o Rogerinho do Ingá e o Julinho da Van do Choque de Cultura, sucesso da internet, em parceria com Felipe Abrahão.

O programa foi exibido originalmente entre 2008 e 2012, no Canal Brasil, e eternizou bordões como “xablablau” e a “faca total flex”.

Larica Total fez sucesso por misturar as receitas culinárias com as divagações de Paulo Tiefenthaler sobre a vida, o universo e tudo mais. O programa também prezou pelo improviso em situações inusitadas.

Em um dos episódios mais marcantes, por exemplo, Paulo consegue derreter um liquidificador ao tentar cozinhar um brownie.

Os 74 episódios do Larica Total estão disponíveis no YouTube oficial do Canal Brasil.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS