Johnny Knoxville sofreu concussão em gravação de novo Jackass
27/01/2022 13:10 em Cinema

Ator e dublê teve ferimentos sérios após cena com um touro.

Em mais de 20 anos de Jackass na TV e no cinema, Johnny Knoxville pode se gabar de ter testado os limites do absurdo nas pegadinhas divertidas e perigosas da trupe. Mas uma cena do novo filme Jackass Para Sempre, que estreia em fevereiro, deixou o ator com danos cognitivos por meses.

Segundo informações do Slash Film, a cena em questão envolveu Knoxville fazendo truques de mágica em frente a um touro solto. O animal então partiu para cima do ator, derrubando-o e arremessando-o no ar. Trechos da cena podem ser vistos nos trailers do filme.

O diretor do longa, Jeff Tremaine, afirma que, após as gravações, Knoxville foi atendido por socorristas, que verificaram que o ator estaria confuso e com possível lesão cerebral. Eles chegaram a perguntar, por exemplo, quem seria o presidente dos EUA, ao que Knoxville teria respondido “Barack Obama”. O ex-presidente deixou o cargo em 2017.

Knoxville sofreu concussão, que causou hemorragia cerebral, uma costela quebrada, pulso quebrado. As gravações ocorreram em dezembro de 2020. Ele afirma ter tido dificuldades cognitivas, como perda de atenção e memória, por meses.

Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, Knoxville deu detalhes da situação:

Eu tive que fazer um monte de tratamentos, como estimulação magnética transcraniana, onde eles estimulam sua cabeça com esses ímãs por 30 minutos por, eu diria, 10 ou 12 tratamentos em um período de dois meses. Isso deveria ajudar com a depressão e com minhas habilidades cognitivas. Foi difícil me recuperar dessa. Eu estava tentando editar o filme na época, mas não conseguia nem ficar sentado direito.”

Jackass Para Sempre reúne grande parte da equipe original, incluindo Steve-O, Wee Man e Chris Pontius. As exceções são Ryan Dunn, falecido em 2011, e Bam Margera, excluído do elenco após conflitos com os outros participantes.

Jackass Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 3 de fevereiro. Este deve ser o último longa da trupe nos cinemas, quase 12 anos após Jackass 3D.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS