Neymar - O Caos Perfeito: estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre série documental da Netflix [LISTA]
14/12/2021 11:49 em Séries

Nesta terça, 14 de dezembro, a Netflix Brasil anunciou uma série documental de um dos maiores jogadores de futebol dos últimos anos, o brasileiro Neymar Jr., quem iniciou a carreira como atleta com o Santos Futebol Clube e, pouco depois, escreveu história junto do FC Barcelona.

Um dos protagonistas da seleção brasileira nos últimos anos, Neymar chega à Netflix com a produção Neymar: O Caos Perfeito, que traz um "lado ainda pouco conhecido," como descreve o serviço de streaming. Veja o anúncio oficial: 

Pensando no lançamento de Neymar: O Caos Perfeito, listamos abaixo tudo que o serviço de streaming já divulgou sobre a série documental do jogador. Confira: 

 

Estreia e episódios

 

Os três episódios que compõem a produção, os quais têm entre 50 a 60 minutos cada, chegam ao catálogo da Netflix no dia 25 de janeiro, conforme relata o anúncio do streaming

 

A série documental

Segundo a Netflix revela, "a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr., sem fugir das controvérsias. A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. Também revela a máquina de marketing por trás de Neymar, comandada por seu pai, Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai."

Para compor a narrativa da série documental, jogadores memoráveis como David BeckhamLionel MessiKylian MbappéDaniel Alves e Thiago Silva, os atletas Gabriel Medina e Bruninho, além de diversos outros nomes, descrevem a importância de Neymar para a história do futebol em depoimentos exclusivos. 

 

Pôster

Veja o pôster oficial da série documental, divulgado nesta terça, 14 de dezembro: 

 

Teaser oficial

Para aumentar as expectativas para Neymar: O Caos Perfeito, a Netflix também compartilhou o teaser oficial da produção. Confira: 

 

Produção e equipe

Com produção da UNINTERRUPTED, uma produtora e movimento colaborativo criativo de capacitação de atletas, Neymar: O Caos Perfeito é dirigida por David Charles Rodrigues e tem como produtores-executivos LeBron James e Maverick Carter.

Devin JohnsonDaniel SillmanJamal HendersonPhilip ByronRoss M.DinersteinRoss Girard e Angus Wall também assinam a produção executiva.

 

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!