‘Eternos’ já tem data para chegar ao Disney+
13/12/2021 10:09 em Novidades

O filme ‘Eternos’ chegou aos cinemas há pouco mais de um mês, no dia 4 de novembro. Quem ainda não teve a oportunidade de ver o longa integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ou quem já assistiu à película da diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, já pode marcar na agenda a data para ver. ‘Eternos’ chega à plataforma de streaming Disney+ no dia 12 de janeiro.

De acordo com a própria Disney, o filme é o 14º do MCU transmitido em IMAX Enhanced no serviço. Isso proporciona mais imagem com uma proporção de aspecto expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa, mas vale ressaltar que a disponibilidade do conteúdo varia por região.

 ‘Eternos’ foca no grupo de seres quase imortais, enviados à Terra há milhares de anos. O objetivo deles é proteger a humanidade dos Deviantes, uma raça alienígena maligna. Com o passar dos séculos, os heróis foram se separando, mas reunidos para os eventos do longa.

O elenco do filme é repleto de estrelas. Ele tem Gemma Chan como Sersi, a apaixonada pela humanidade; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lia McHugh como a eternamente jovem, mas de alma antiga Sprite; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Lauren Ridloff como a superveloz Makkari.

 

‘Eternos’ chegou aos cinemas no começo de novembro. Imagem: Marvel Studios 

Há ainda Barry Keoghan como o ermitão Druig, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, com Kit Harington como Dane Whitman, com Salma Hayek como a sabia e spiritual líder Ajak, e Angelina Jolie como a forte guerreira Thena.

Além da direção de Zhao, que venceu o Oscar por ‘Nomadland’, ‘Eternos’ tem como produtores Kevin Feige, o nome forte da Marvel, e Nate Moore. Os produtores executivos do filme são Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy. A história é de Ryan e Kaz Firpo, e o roteiro é deles junto à própria Chloé Zhao e Patrick Burleigh.

Por Olhar Digital

COMENTÁRIOS