Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha teaser e cenas inéditas; confira
11/12/2021 10:22 em Cinema

A menos de uma semana para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Marvel divulgou vários materiais inéditos da produção.

 

O primeiro é um teaser que começa com Peter Parker (Tom Holland) fazendo uma live transmitida nos telões de Nova York. Na apresentação ele diz: “a verdade é que eu trouxe essas pessoas perigosas para cá acidentalmente”. Com cenas inéditas focadas nos vilões, a prévia ainda mostra o herói chamando a si mesmo de “Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança”. Veja abaixo:

 

Além do teaser, Sem Volta Para Casa ganhou duas cenas inéditas. A primeira mostra o momento em que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) tenta fazer a magia capaz de apagar a identidade de Peter Parker da memória das pessoas. Porém, o encantamento se complica graças ao falatório do rapaz. Confira:

 

Já a última cena é o início da briga entre o Homem-Aranha e o Doutor Octopus (Alfred Molina). O vilão surge perguntando o que o herói fez com “sua máquina”, em referência ao reator de fusão de Homem-Aranha 2 (2004). O Teioso fica confuso por não saber do que o criminoso está falando e tenta resgatar uma civil presa em um carro. Veja:

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

 

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!