O Resgate - O Dia da Redenção na Netflix: Conheça o filme de ação INSANO que está bombando no catálogo
09/12/2021 14:16 em Séries

O filme de ação que está bombando no catálogo do streaming conta com atores de CSI, Smallville e O Poderoso Chefão 3.

Se você adora filmes de ação frenéticos, provavelmente deve ter ouvido falar de O Resgate - O Dia da Redenção. A produção dirigida por Hicham Hajji — cineasta iniciante que atualmente está gravando dois novos projetos: God is a DJ e The Lost Princess — acompanha Brad Paxton, um herói de guerra que está tentando reconstruir sua vida pessoal após lidar com traumas do campo de batalha.

Porém, durante uma viagem, sua esposa acaba sendo sequestrada por terroristas. Isso faz com que Brad precise voltar à ativa, enfrentando uma organização poderosa para salvar a mulher que ama, mesmo que isso o faça perder a própria vida. Aliás, o longa também é uma ótima opção para quem procura obras de guerra bastante radicais.

Ator “sumido” de CSI está no elenco

O Resgate - O Dia da Redenção é protagonizado por Gary Dourdan, que interpreta o soldado Brad Paxton. Ele tem um rosto familiar, né? E não é à toa: o ator deu vida ao detetive Warwick Brown no seriado CSI: Investigação Criminal.

Gary Dourdan em CSI.

Durante oito temporadas — que foram de 2000 a 2008 — Dourdan fez parte do elenco fixo da série policial. Logo em seguida, ele ficou alguns anos afastado das telonas, retornando ao cinema nesta super produção do streaming.

Outros atores conhecidos no elenco do filme da Netflix incluem Serinda Swan (Smallville) que faz a esposa de Brad, sequestrada pelo grupo terrorista. Andy Garcia (O Poderoso Chefão 3) interpreta o Embaixador Williams, que ajuda Brad durante o desenrolar da trama.

Brice Bexter (Zona Verde), Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas), Martin Donovan (Tenet), Robert Knepper (Prison Break) e Samy Naceri (The Code) também estão no filme.

Filme tem participação secreta do diretor

Se você prestar bastante atenção, vai perceber que Hicham Hajji — diretor do longa — aparece no filme como um soldado da fronteira marroquina. O momento acontece em 1h29. Conseguiu encontrar o cineasta?

Produção vem sendo aclamada pelo público

Apesar de ter apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes, O Resgate - O Dia da Redenção tem nota máxima em quase 80% das avaliações do IMDB, mostrando que o público está adorando a energia eletrizante da história.

Lançamentos da Netflix nesta semana (03/12 a 09/12): Parte final de La Casa de Papel é o grande destaque!

Filmes de ação para assistir na netflix

Além do longa estrelado por Gary Dourdan, a plataforma de streaming preparou mais estreias de ação incríveis para dezembro. Entre elas, estão Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Ataque dos Cães, que desconstrói o gênero de faroeste de maneira brilhante.

 

Por: Adoro Cinema

COMENTÁRIOS