Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, enfrenta problemas para chegar aos cinemas
08/12/2021 13:39 em Cinema

O longa Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos, está enfrentando problemas para ser lançado comercialmente nos cinemas.

A informação foi divulgada nas redes sociais pela Trigo Agência de Ideias, responsável pela assessoria da produção. Segundo eles:

Ao longo de mais de um ano foram trocados com a agência dezenas de e-mails, checados o recebimento e andamento de protocolos, bem como foram realizadas consultas processuais. Especificamente no dia 21/10/2021, a pouco mais de um mês da previsão de estreia inicial, foi ainda enviada uma carta com questionamento formal à ANCINE, via protocolo e copiando setores envolvidos nesta análise. O recebimento desta comunicação foi confirmado, mas não houve manifestação por partes de outros setores. Logo, mediante a não análise destes pedidos, comunicamos que o filme segue sem previsão de lançamento no Brasil.

No post, a assessoria também afirma que o longa terá uma exibição única no país, durante o Festival do Rio, no dia 15 de dezembro.

Cena de Medida Provisória

A trama do filme é situada em um futuro distópico brasileiro, quando um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África – criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação.

O elenco principal é formado por Seu JorgeTaís AraujoAdriana EstevesRenata SorrahEmicida e Alfred Enoch, que interpretou Dino Thomas nos filmes de Harry Potter.

 

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!