Tom Holland quer ensinar a responsabilidade de ser Homem-Aranha ao próximo ator do herói
13/11/2021 12:29 em Celebridades

Em entrevista para a revista Total FilmTom Holland comentou sobre os prós e contras de interpretar o Homem-Aranha, além de afirmar que pretende ensinar o próximo ator do herói sobre as responsabilidades que acompanham o traje.

“Seja daqui um ou cinco anos, eu vou assumir a tarefa de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Porque é algo grande. Muito grande. Toda vez que você pisa lá fora, você está representando o Homem-Aranha. É difícil. É cansativo às vezes. Porque há momentos em que você só quer ir em um bar e ficar totalmente bêbado, sem se preocupar com a repercussão negativa do público.”

Já em relação ao lado positivo, Holland contou como se diverte ao encontrar fãs mirins que acreditam que o ator realmente é o herói.

“Quando você conhece essas crianças, e elas estão em uma idade em que não separam a realidade da fantasia, é algo emocionante. Eu sempre faço o sotaque para conversar com elas. É muito divertido. E é uma responsabilidade que eu amo. Mas, quando alguém assumir meu lugar, eu vou dar conselhos de como lidar com tudo isso e oferecer meu número de telefone. Basicamente dizer que, quando precisar, é só me ligar”, finalizou.

Com o retorno de Alfred Molina Jamie Foxx como Doutor Octopus e Electro, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

 

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!