Vin Diesel diz que quer The Rock de volta em Velozes e Furiosos 10
08/11/2021 15:30 em Celebridades

Ator publicou um texto nas redes sociais pedindo que astro volte ao papel de Hobbs.

A grande treta entre Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson ganhou um novo capítulo neste final de semana.

Em um post feito nas redes sociais, Diesel pede que The Rock volte ao papel de Hobbs no décimo filme de Velozes e Furiosos:

Meu irmãozinho Dwayne… chegou a hora. O mundo aguarda o final de Velozes e Furiosos 10. Como você sabe, meus filhos te chamam de ‘tio Dwayne’ na minha casa. Não há um feriado em que eles e você não mandem felicidades… mas chegou a hora. O legado te espera. Eu te falei anos atrás que cumpriria minha promessa com Pablo. Eu jurei que faríamos o melhor Velozes e Furiosos no final, que é o 10! Eu falo isso por amor… mas você precisa aparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante para fazer. Hobbs não pode ser interpretado por outra pessoa. Eu espero que você esteja à altura e cumpra o seu destino.”

A briga entre os atores começou em meados de 2016, quando The Rock publicou um texto em suas redes sociais criticando parte do elenco de Velozes e Furiosos. Desde então, o caso teve várias idas e vindas, e Diesel reascendeu a discussão este ano, ao dizer que foi “duro” com The Rock para que ele pudesse entregar o seu melhor no papel de Hobbs.

Já The Rock respondeu que “riu muito” e desejou sorte para os filmes que serão feitos sem ele – incluindo Velozes e Furiosos 10.

Com a briga entre os dois, a Universal apostou em 2019 no derivado Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que tem a volta de The Rock como Hobbs e Jason Statham como Deckard Shaw. Já o décimo filme de Velozes e Furiosos tem estreia prevista para 7 de abril de 2023, nos EUA.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS