Timothée Chalamet já foi um YouTuber que customizava controles de Xbox 360
29/10/2021 08:50 em Celebridades

E antigo canal dele ainda está ativo.

Timothée Chalamet é um dos maiores astros de Hollywood da atualidade, colecionando papéis em grandes filmes e até uma indicação ao Oscar, pelo longa Me Chame Pelo Seu Nome (2017).

No entanto, há mais de 10 anos, Chalamet era apenas mais um jovem YouTuber da internet, que postava vídeos sobre controles customizados de Xbox 360.

Segundo o Kotaku, a Vice fez uma grande investigação para descobrir se o canal ModdedController360 era realmente de Chalamet, e o próprio ator falou sobre o assunto em entrevista ao programa de Nate Hill.

Eu tinha um canal no YouTube que as pessoas encontraram. O nome é ModdedController360, e eu costumava postar sobre controles customizados”.

O canal conta com apenas três vídeos postados há mais de 11 anos, que não mostram o rosto do garoto que apresenta os controles – mas agora já sabemos quem é.

 

Chalamet é o protagonista da nova versão de Duna, que está em cartaz nos cinemas. Ele está filmando atualmente Wonka, longa sobre as origens do criador da Fantástica Fábrica de Chocolate.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS