Clubhouse permite compartilhar áudio de 30 segundos das salas em outros apps
01/10/2021 08:49 em Novidades

Clubhouse Créditos: Shutterstock

Apenas uma semana depois de ter introduzido uma nova maneira de convite, o Clubhouse está apresentando uma série de novos recursos. O primeiro deles é o Clips, que é uma ferramenta que as pessoas podem usar para compartilhar visualizações de salas públicas no aplicativo.

Sendo assim, quando os criadores e hosts ativam o recurso, será possível ver um novo ícone que se parece com uma tesoura. Ao clicar nele, o Clubhouse irá capturar os últimos 30 segundos de áudio para que possa compartilhar no Instagram, Twitter, Facebook, iMessage ou WhatsApp.

O Clubhouse planeja apresentar uma maneira para as pessoas compartilharem arquivos de salas ao vivo anteriores, chamado de Replays. Será algo que as pessoas podem desativar se quiserem, mas quando ativo, tornará as salas anteriores detectáveis ​​enquanto um host ou criador quiser que as pessoas encontrem essa conversa. A previsão é para outubro.

Além disso, o Clubhouse também está introduzindo uma nova ferramenta de pesquisa que permite que você procure por pessoas, clubes e salas de eventos futuros específicos. No início, a funcionalidade permanecerá na guia principal por cerca de uma ou duas semanas, até que o app mude para a barra lateral do corredor.

Os usuários do Android podem esperar que o Clubhouse irá lançar um suporte para áudio espacial. Com isso, as atualizações anunciadas abordam os problemas que estão acontecendo há algum tempo, como a própria ausência de uma forma de compartilhar áudio. 

 

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS