Rebelde: elenco, estreia, uniformes e tudo que sabemos sobre reboot da Netflix [LISTA]
23/09/2021 10:50 em Séries

 

Netflix divulgou a primeira imagem promocional do reboot da série Rebelde na quarta, 22. A trama acompanhará as histórias dos novos alunos do inesquecível Elite Way School, e o set de filmagens fica na Cidade do México.

Pensando no lançamento do reboot da série icônica, a Rolling Stone Brasil listou tudo o que sabemos sobre Rebelde a partir dos detalhes divulgados pela Netflix desde o anúncio da produção, em 2020.

 

Estreia

 

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento de Rebelde, contudo, um anúncio da Netflix sobre a série afirmou que a produção chegará ao catálogo do streaming em 2022 — e como uma foto oficial já foi divulgada e a produção está em andamento desde março de 2021, não deve demorar muito para mais novidades.

 

 

 

Trama

 

O reboot da Netflix acompanhará uma nova geração de estudantes no icônico colégio Elite Way School, onde os personagens originais (Mia, Miguel, Diego, Roberta, Lupita, Giovanni e outros) estudaram.

 

Apesar de não haver mais informações sobre a trama da série, foi divulgado por meio de uma carta fictícia que a personagem de Celina, melhor amiga de Mia na novela Rebelde (2004), também estará no reboot. Mais velha, será diretora do colégio. Confira:

 

 

 

Elenco

Entre os nomes do elenco estão Jeronimo Cantillo (no papel de Dixon), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (M.J.), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita Bracamontes (Jana), Franco Masini (Luka) e Giovanna Grigio (Emilia).

 

Atriz brasileira 

Vale destacar que Giovanna Grigio, atriz de Emilia em Rebelde, é uma atriz brasileira, conhecida pelos trabalhos como Mili em Chiquititas, e Samantha em Malhação Viva A Diferença, e no spin-off da novela, a série exclusiva GloboplayAs Five.

Em entrevista à Quem, a atriz falou sobre as dificuldades de estrelar a série, principalmente por ser em espanhol: "No começo, era mais difícil. Não entendia tudo do texto, principalmente as gírias. Às vezes, meu sotaque deixa as situações um pouco difíceis (risos), mas depois desse tempo eu já me acostumei com isso. Agora já é mais natural."

 

Novos uniformes

A imagem divulgada na quarta, 22, mostra um aspecto pelo qual os fãs da produção da Televisa estavam ansiosos para saber: os uniformes icônicos. Para o reboot, as cores preto, azul-escuro e vermelho continuam, mas em um visual totalmente repaginado.

A gravata vermelha, por exemplo, parece dar lugar ao item na cor preta. A icônica saia continua no vestuário, assim como o blazer vermelho, mas a produção deu um tom mais moderno às roupas, incluindo as conhecidas jaquetas atléticas de filmes norte-americanos.

 

 

Produção

Rebelde, da Netflix, é uma série baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada posteriormente pela Televisa. O seriado é produzido pela Woo Films e pela Propagate

 

 

Via: Rolling Stone

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!