Tracy Morgan será gêmeo de Schwarzenegger e Danny DeVito em sequência de Irmãos Gêmeos
15/09/2021 11:01 em Cinema

 

A aguardada sequência de Irmãos Gêmeos, famosa comédia dos anos 80 com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, entrou em produção.

 

Segundo o Deadline, a continuação vai se chamar Triplets (Trigêmeos, em tradução livre) e vai mostrar os irmãos Julian e Vincent conhecendo um terceiro gêmeo, que será interpretado por Tracy Morgan (30 Rock).

Diretor do original, Ivan Reitman (Os Caça-Fantasmas) também voltará para a sequência. Ele explicou o enredo do longa e afirmou que a interação entre o trio protagonista é incrível:

“Eles não se conhecem até o começo do filme, que é quando formam uma ligação depois de todos esses anos. É um filme sobre família e como temos que aprender a conviver, independente das diferenças. Esses caras tem uma grande química juntos.”

Tracy Morgan, o novo gêmeo

 

Reitman afirmou que tudo começou com uma conversa entre Arnold Schwarzenegger e Eddie Murphy, quando o comediante se ofereceu para ser um trigêmeo. Eles chegaram a esboçar um roteiro juntos, mas o ator precisou deixar o projeto por conflitos de agenda causados por Um Príncipe em Nova York 2:

“Sou amigo de Tracy Morgan há muito tempo e sempre o considerei um dos homens mais engraçados do mundo. Achei que ele faria um trigêmeo incrível, então reescrevemos todo o roteiro para ele. Agora vamos sair e tentar reunir dinheiro para fazer isso.”

Segundo o Deadline, Ivan Reitman já filmou uma espécie de esboço de Triplets com o trio protagonista. A ideia da gravação é dar uma prévia do longa para convencer estúdios e distribuidoras a investir no projeto.

Triplets ainda não tem data de estreia definida.

 

 

Via: Jovem Nerd

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!