Qual será o impacto de Eternos no MCU? Chloé Zhao responde
14/09/2021 13:17 em Cinema

Um dos grandes lançamentos do Marvel Studios em 2021, Eternos conta com expectativas altas de diversos fãs da empresa. Durante entrevista ao Total Film, a diretora da produção, Chloé Zhao, comentou como será o impacto da equipe de heróis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

"Nosso filme funciona sozinho, com certeza, mas também temos um efeito muito grande no MCU com o que acontece na nossa trama," afirmou a cineasta na conversa. "E isso, como uma fã da franquia, é muito satisfatório para mim! Sou nerd como todo mundo." Eternos tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

Além de Zhao, algumas estrelas do elenco da produção também comentaram sobre o impacto de Eternos no MCU, como foi o caso de Richard Madden, intérprete de Ikaris. Segundo Omelete, o ator não deu detalhes específicos sobre, mas brincou: "Atiradores do estúdio vão me matar na hora se eu falar algo."

No filme, os Celestiais vieram à Terra para experimentar nos seres primitivos e acabaram criando seres superpoderosos chamados Eternos. Estes viveram na terra silenciosamente por mais de sete mil anos, mas depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), retornam para proteger a humanidade dos Deviantes, raça de predadores alienígenas.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!