Jackass: Steve-O diz que cenas são chocantes demais para mostrar: ‘Violentas como o inferno’
14/09/2021 09:16 em Séries

Steve-O (esquerda) e Johnny Knoxville (direita), de Jackass (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

 

O dublê Steve-O, de Jackass, revelou detalhes de três cenas que foram tão chocantes que não entraram na série.

O ator, produtor e dublê inglês Steve-O é bastante conhecido por sua participação em Jackass desde 2000, com a estreia da primeira temporada exibida na MTV norte-americana. Em entrevista a Sean Evans, no quadro Hot Ones, o artista, acompanhado do companheiro de elenco Wee-Man, revelou três cenas da série as quais foram tão chocantes que nunca chegaram ao corte final e, consequentemente, ao público.

De acordo com informações do site NME, o primeiro incidente foi quando Johnny Knoxville, protagonista de Jackass, entrou em uma caixa, colocaram travesseiros em volta dele, fecharam com fita adesiva e rolaram-na por escadas de cimento: "Foi violento como o inferno," descreveu Steve-O, chamando o episódio de "caixa escada abaixo."

Em outro momento, "Knoxville atirou em si mesmo com um revólver Smith & Wesson de 38 calibres." A terceira cena deletada, novamente protagonizada por Knoxville, envolveu o ator sendo atropelado por um carro. "Quando ele disse: 'Sou Johnny Knoxville e vou ser atingido por um carro em poucos segundos. O veículo chegou voando e ele atravessou o vidro," explicou Steve-O. Depois, perguntaram o que estava pensando no momento, e ele disse: "Usei dois pares de calças jeans para garantir a segurança."

A entrevista ao Hot Ones foi em preparação para o lançamento de Jackass 4: Forever, com previsão de estreia para 4 de fevereiro de 2022. O filme tem Steve-O, Johnny Knoxville, Jasper Dolphin, Jason Acuña, Preston Lacy, Jackson Nicoll, Georgina Cates, entre diversos outros nomes no elenco. Confira o trailer do longa abaixo:

 

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS