Pantera Negra: Wakanda Forever - elenco, estreia e tudo o que sabemos sobre filme da Marvel [LISTA]
09/09/2021 09:27 em Cinema

Pantera Negra 2 é uma das sequências mais aguardadas da Marvel Studios. O universo de Wakanda foi explorado minuciosamente em Pantera Negra (2018), mas apareceu e foi mencionado em outras produções do MCU, como Capitão América: Guerra Civil (2016) e Falcão e o Soldado Invernal (2021).

Recentemente, aMarvel divulgou um trailer dos lançamentos da Fase 4 e confirmou o título do próximo filme da saga, Pantera Negra: Wakanda Forever, e a data de estreia. Para você ficar por dentro dos principais detalhes da produção, listamos tudo o que sabemos sobre o longa-metragem. Confira:

 

Chadwick Boseman

No Disney Investor Day, a Marvel anunciou Pantera Negra 2 sem um substituto de Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020. Kevin Feige também confirmou que a produção não utilizará CGI para representar o ator.

Mesmo assim, diversos fãs do herói se reuniram em uma petição para substituir Boseman e manter vivo o legado do Pantera Negra.

"#RecastTChalla não é uma chamada para substituir Chadwick Boseman. (Ninguém jamais poderia fazer isso.) Também não é pedir uma substituição imediata. Tampouco se trata de impedir que outros personagens assumam o manto de Pantera Negra como Shuri ou qualquer outra pessoa [...] #RecastTChalla é uma chamada para cumprir o papel que Chadwick Boseman trabalhou arduamente para que o mundo o visse."

 

Sinopse

No site oficial da Marvel, o estúdio revelou uma breve sinopse da sequência de Pantera Negra. De acordo com a publicação, "Wakanda Forever continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme."

 

Elenco

Apesar de não contar com Boseman, nomes como Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman retornarão ao elenco. Além disso, a atriz Michaela Coel, conhecida pela série da HBO I May Destroy You, também foi confirmada em Pantera Negra: Wakanda Forever.

 

O filme mais difícil de Ryan Coogler

Em entrevista ao podcast Unbothered, Coogler confessou que Pantera Negra: Wakanda Forever é o trabalho mais difícil da vida profissional dele.

"Essa é uma das coisas mais profundas na minha vida, fazer parte da continuidade deste projeto sem essa pessoa em particular, quem era como a cola responsável por nos manter unidos [...] sem dúvida, é o desafio mais difícil da minha vida profissional.

 

Estreia

Como dito anteriormente, o trailer da Fase 4, revelou a data de estreia da sequência. Pantera Negra: Wakanda Forever está programado para chegar nos cinemas no dia 8 de julho de 2022.

 

Produção

Pantera Negra: Wakanda Forever será dirigido pelo cineasta Ryan Coogler (Creed), responsável pelo primeiro filme do herói no MCU. As filmagens começaram em junho de 2021.

 

Trilha Sonora

Ludwig Goransson, compositor sueco vencedor do Oscarde Melhor Trilha Sonora Original por Pantera Negra (2018), retornará para sequência do filme, Pantera Negra: Wakanda Forever. "Estou começando a ter ideias conceituais e ter conversas com Ryan [Coogler]," explicou Goransson em entrevista (via Variety).

 

 

Via: Rolling Stone

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!