Um Maluco no Pedaço: Papel de Will Smith será reprisado por Jabari Banks no reboot
01/09/2021 09:47 em Séries

 Em vídeo, Will Smith divulgou quem será seu personagem no reboot de Um Maluco no Pedaço. Estreia está prevista para 2022

O tão esperado reboot de Um Maluco no Pedaço terá o jovem ator Jabari Banks interpretando o papel que foi de Will Smith na série original da década de 1990. 

A divulgação veio através de um vídeo do próprio Will Smith, pelo canal do Peacock, e também teve a participação (online) de Jabari Banks, cada um em sua residência. Juntos, falaram, obviamente, como será para o novato interpretar o primo pobre da Filadélfia que se muda para a casa do tio rico em Bel-Air.

 

Confira:  

 

Jabari Banks se formou na Universidade de Artes da Filadélfia, em 2020, na Filadélfia, cidade onde reside. Além de atuar, ele é compositor, cantor, rapper e jogador de basquete. 

Bel-Air [nome original] da série, será baseado no vídeo de Morgan Cooper, que viralizou nas redes em 2019 e mostrava como seria Um Maluco no Pedaço nos dias atuais. O serviço de streaming Peacock já encomendou duas temporadas do show, com estreia prevista para 2022. 

O reboot de Um Maluco no Pedaço terá Morgan Cooper como co-roteirista, diretor e produtor executivo. T.J. Brady e Rasheed Newson servirão como co-showrunners e produtores executivos após a saída de Chris Collins. Will Smith também é produtor executivo da Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original, Andy e Susan Borowitz

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!