White Lotus: 5 motivos para assistir à série da HBO [LISTA]
23/08/2021 09:37 em Séries

The White Lotus (Foto: Divulgação)

Disponível na HBO Max, White Lotus chegou ao fim no último domingo, 15.

Uma das grandes surpresas das séries de televisão em 2021, a primeira temporada de The White Lotus chegou ao fim na HBO no último domingo, 15. Com elenco de peso, a produção acompanha as experiências de diversos hóspedes ricos - assim como as de funcionários - durante a estadia de uma semana em um resort do Havaí, que leva o mesmo nome do seriado.

Criada por Mike White (escritor de Dawson's Creek, Freaks & Geeks e Escola de Rock), White Lotus conta com nota 7.7 de 10 no IMDb. Além disso, o jornalista Ed Cumming, do Independent, descreveu a produção como "divertida e afiada, possivelmente a comédia do ano até o momento." A série foi renovada para segunda temporada, mas com personagens totalmente novos.

Veja, abaixo, cinco motivos para assistir White Lotus:

Elenco de White Lotus

Um dos pilares da minissérie são as incríveis atuações, com atores e atrizes incríveis, como

Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Jake Lacy, Sydney Sweeney e Steve Zahn. Cada astro traz comédia e drama com perfeição - e adicionam bastante peso ao longo dos seis episódios.

Fotografia de White Lotus

Havaí é um lugar repleto de lindas paisagens e praias paradisíacas. O diretor de fotografia de White Lotus, Ben Kutchins, conseguiu captar todo hotel e as belezas naturais do local com clareza, bom enquadramento e estética impecável.

White Lotus e suas bizarrices

A maioria dos personagens são bastante esquisitos, sejam hóspedes ou funcionários, com atitudes bizarras e, algumas vezes, no mínimo questionáveis. O grande destaque vai para Tanya McQuoid, interpretada de maneira brilhante por Jennifer Coolidge, quem consegue capturar toda extravagância de Tanya, responsável por ir ao hotel para espalhar as cinzas da mãe.

Humor de White Lotus

Com humor focado na vergonha alheia, de maneira similar a The Office, a minissérie conta com diversos momentos cômicos, principalmente focados nas relações entre os personagens. Por exemplo, o casamento de Nicole (Connie Britton) e Mark (Steve Zahn) traz cenas hilárias, assim como conversas estranhas deles com os filhos, Quinn (Fred Hechinger) e Olivia Mossbacher (Sydney Sweeney).

Mistério e tensão entre os personagens de White Lotus

Logo no começo do primeiro episódio de White Lotus, o público descobre que houve uma morte durante a estadia dos personagens - e esse mistério é revelado apenas no último capítulo. Porém, cada vez que os hóspedes interagem, surge um conflito e isso torna todo mundo uma potencial vítima.

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS