He-Man e os Mestres do Universo: tudo que sabemos sobre a animação da Netflix [LISTA]
20/08/2021 09:18 em Séries

Personagens de He-Man e os Mestres do Universo (Foto: Reprodução/Netflix)

Segundo projeto da franquia no streaming, He-Man e os Mestres do Universo mira apresentar o herói às crianças.

Com direitos da franquia He-Man, Netflix aproveitou o desenho icônico para fazer diversas adaptações do clássico e outros projetos. Em 2021, lançará o segundo título: He-Man e os Mestres do Universo. O primeiro, Mestres do Universo: Salvando Eternia, estreou em 23 de julho e teve criação de Kevin Smith.

Sobre He-Man e os Mestres do Universo, o streaming divulgou algumas informações, principalmente após lançar o primeiro trailer na última quinta, 19. Veja, abaixo, tudo que sabemos sobre a produção da Netflix.

Estreia

He-Man e os Mestres do Universo tem estreia marcada para 16 de setembro de 2021 na Netflix global.

Trailer

Lançado nesta sexta, 20, o primeiro trailer da série animada mostra os primeiros vislumbres da história de He-Man, assim como os personagens secundários. Aparentemente, a produção não agradou ao público e conta com rejeição de mais de nove mil internautas. Assista ao vídeo abaixo:

 

Trama

Segundo a sinopse oficial, "no planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, Mestre do Universo! A batalha clássica entre He-Man e o malvado Esqueleto atinge novas proporções enquanto o herói e o vilão criam equipes poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestres do Universo?"

Equipe

Como Papelpop apontou, estúdios como House of Cool e CGCG são responsáveis por fornecer serviços de animação para o seriado da Netflix. Mattel, fabricante de brinquedos, descreveu o projeto como "um reinício divertido para as crianças, trazendo uma nova geração de entusiastas."

 

Por: RollingStone

COMENTÁRIOS