Amazon Prime Video: lançamentos da semana (26 de abril a 2 de maio)
26/04/2021 10:45 em Cinema

A Amazon Prime Video expandirá o seu universo baseado nas obras do escritor Tom Clancy esta semana, com o lançamento de ‘Sem Remorso’, com Michel B. Jordan interpretando o militar John Clark. O personagem foi criado por Clancy no final dos anos 1980, e colabora com o agente da CIA Jack Ryan – que também tem sua série na plataforma de streaming.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

 

29/04

Dreamland

 

Filme (1h 38min) | Drama | Suspense | Ano de produção: 2019 (EUA)

A indicada ao Oscar Margot Robbie (‘Era Uma Vez Em… Hollywood’) estrela essa história de amor ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Eugene Evans (interpretado por Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Margot Robbie). Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. Travis Fimmel (‘Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos’), Kerry Condon (‘Vingadores: Guerra Infinita’), Darby Camp (‘Big Little Lies’) e Lola Kirke (‘Feito na América’) também fazem parte do elenco.

 

30/04

Sem Remorso

 

Filme | Ação | Aventura | Suspense | Ano de produção: 2021

 

Um oficial de elite da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, a explosiva história da origem do herói John Clark – um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!