Mighty Morphin Power Rangers: 2ª, 3ª temporadas e remaster retornam à Netflix
23/03/2021 09:43 em Novidades

A primeira série da franquia está completa novamente na plataforma de streaming.

Saudades de Jason, Tommy e cia? As duas últimas temporadas da fase Mighty Morphin Power Rangers (1993~95), além da versão re-versioned da primeira temporada (de 2010), voltaram recentemente ao catálogo da Netflix.

Com a debandada de várias temporadas da franquia em 1º de fevereiro, haviam sobrado apenas a primeira temporada, Power Rangers Ninja Steel/Super Ninja Steel (2017~18) e as duas de Power Rangers: Morfagem Feroz (2019~20). Agora Mighty Morphin Power Rangers volta a ficar completo na plataforma de streaming.

A primeira temporada nos apresenta ao ser intergaláctico Zordon e seu auxiliar, Alpha 5, despertando para missão de defender a Terra contra a ameaça da bruxa Rita Repulsa – que acidentalmente foi libertada de sua prisão por astronautas na Lua. A dupla convoca 5 jovens cheios de garra e determinação e lhes entrega as Moedas do Poder, que faz com que Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly tenham acesso a uma gama de poderes oriundos de uma tal Rede de Morfagem e se tornem os Power Rangers – capazes de controlar os poderosos Dinozords (que se combinam no poderoso Megazord) para combater a feiticeira e seus asseclas.

Na segunda temporada, surge o vilão Lord Zedd, que aprisiona Rita Repulsa num vaso e assume os planos para dominar a Terra. Para enfrentar as forças de Zedd, os Rangers recebem os Thunderzords, capazes de formarem o Thunder Megazord. Tommy perde seus poderes de Ranger Verde e mais tarde retorna como Ranger Branco, assumindo a liderança da equipe. Jason, Zack e Trini partem para uma missão internacional e são substituídos pelos jovens Rocky, Adam e Aisha, respectivamente.

Já na terceira, os Rangers vão para a Edenoi, o planeta de origem de Alpha 5 e conhecem o Príncipe Dex, o alter ego de Masked Rider (versão americana de Kamen Rider Black RX), num arco de três episódios. Surge Rito Revolto, o irmão de Rita, que destrói o Thunder Megazord e o Tiger Megazord. Sem seus poderes, Tommy e cia apelam para Ninjor, o Guardião do Templo do Poder, que lhes concede os poderes Ninjetti, além do Ninja Megazord.

Em 2010, a Disney produziu uma versão remasterizada da primeira temporada de Power Rangers, com adição e efeitos extremamente exagerados. A reversion durou apenas 32 episódios e foi cancelada após a Disney devolver os direitos da franquia para Haim Saban.

Mighty Morphin Power Rangers foi uma adaptação das séries japonesas Kyoryu Sentai Zyuranger (1992~93), Gosei Sentai Dairanger (1993~94) e Ninja Sentai Kakuranger (1994~95).

Enquanto isso, o canal Power Rangers em Português está adicionando episódios de Power Rangers Dino Super Charge (2016), com lançamentos nas terças, quintas e sábados no YouTube.

 

 

Via: Jbox

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!