Amazon Prime Video: lançamentos da semana (22 a 28 de março)
22/03/2021 14:02 em Cinema

Fãs de ‘The Boys’ terão uma boa alternativa para assistir esta semana, enquanto esperam pela terceira temporada. A Amazon Prime Video estreia no dia 26 a animação ‘Invincible’, baseada nos quadrinhos de mesmo nome, criados por Robert Kirman – autor de ‘The Walking Dead’.

Para os mais românticos, a série original espanhola ‘La Templanza’ é a adaptação do livro de mesmo nome da autora María Dueñas. Ambientada no final do século XIX, a série é protagonizada por Leonor Watling e Rafael Novoa e tem dez episódios, de 50 minutos cada.

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

 

The Nest – 25/03

O empreendedor Rory (Jude Law) convence a mulher, Allison (Carrie Coon), a deixar para trás a vida no subúrbio americano para um recomeço na Inglaterra, onde busca um novo emprego. Enquanto ela e os filhos tentam se adaptar à nova realidade, o intenso isolamento na nova mansão passa a afetar profundamente a família.

 

Invincible (Temporada 1) – 26/03

Do mesmo criador de ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman, a série animada é baseada na história em quadrinhos homônima. A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como outro qualquer de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

La Templanza (Temporada 1) – 26/03

Ambientado no fim do século XIX, o drama de época é baseado no romance de María Dueñas e segue a história de amor de Mauro Larrea (Rafael Novoa), um homem que perde todo o seu dinheiro em um trágico acidente, e Soledad Montalvo (Leonor Watling), que pertence a uma famosa família produtora de vinhos. Os caminhos dos dois se cruzam nessa história, que passa por Inglaterra, Cuba, Espanha e México.

 

Absentia (Temporada 2) – 26/03

Enquanto reconstrói a relação com seu filho Flynn, Emily tenta se livrar dos traumas do passado. Ela contrata Tommy, um detetive de polícia, para secretamente investigar sua história. Quando o caso se torna mortal, ela arrisca tudo para descobrir a verdade.
 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!