Coringa: Delírio a Dois recebe teaser logo antes de trailer oficial
09/04/2024 15:24 em Cinema

À medida que a expectativa aumenta para a tão esperada sequência do sucesso de bilheteria Coringa, os fãs foram agraciados com uma espiadinha do que está por vir. As primeiras imagens de Coringa: Delírio a Dois foram reveladas em um breve teaser, oferecendo um vislumbre do mundo de Arthur Fleck/Coringa mais uma vez.

 

Teaser e trailer

 

·         Lançado antes da estreia do trailer completo programada para hoje, 9 de abril, o teaser mostra Joaquin Phoenix reprisando seu papel como o enigmático Arthur Fleck/Coringa.

·         Ambientado em meio à chuva, o icônico personagem é visto rindo, gerando especulações entre os fãs sobre seu paradeiro.

·         Muitos especulam que a cena ocorre dentro dos limites do Asilo Arkham — um local icônico do universo DC —, adicionando uma camada intrigante à narrativa.

·         O teaser, embora breve, já gerou discussões fervorosas entre os fãs, ansiosos para desvendar os mistérios em torno da sequência.

 

·         Com expectativas elevadas, todos os olhos estão voltados para o lançamento do trailer completo, programado para hoje à noite às 22h30 (horário de Brasília).

 

Trailer Tonight. 6:30pm PT. #JokerMovie pic.twitter.com/0kbYZQO74c

— Joker Movie (@jokermovie) April 9, 2024

 

Mais sobre Coringa: Delírio a Dois

Além das imagens, reportagens recentes da Variety lançaram luz sobre alguns detalhes intrigantes sobre o próximo filme. Foi revelado que Coringa: Delírio a Dois apresentará pelo menos 15 “reinterpretações” de músicas populares, incluindo o clássico “That’s Entertainment” do musical de 1953 The Band Wagon com Judy Garland. Além disso, há especulações de que o filme possa incorporar composições musicais originais, adicionando outra dimensão à experiência auditiva da produção.

Dirigido mais uma vez por Todd Phillips, que também atua como diretor e co-roteirista ao lado de Scott Silver, Coringa: Delírio a Dois promete oferecer uma jornada cinematográfica cativante. Se juntando a Joaquin Phoenix no elenco está a multi-talentosa Lady Gaga, interpretando a icônica personagem Harley Quinn (a Arlequina), junto aos atores Brendan Gleeson e Catherine Keener. Zazie Beetz também retorna do filme original, reprisando seu papel de Sophie Dumond.

A expectativa em torno de Coringa: Delírio a Dois é palpável, especialmente considerando o sucesso monumental de seu predecessor. O filme de 2019 Coringa quebrou recordes de bilheteria, ultrapassando a marca de US$ 1 bilhão contra um modesto orçamento de US$ 55 milhões. O filme tem está marcada nos cinemas para 4 de outubro deste ano.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!