Um Tira da Pesada 4: Eddie Murphy aparece em primeira foto do novo filme; veja
21/11/2023 11:20 em Cinema

Um Tira da Pesada 4 ainda não tem data definida para estreia. Mas nesta segunda-feira (20), o novo filme da franquia ganhou sua primeira imagem oficial. Divulgada pela revista Empire, a foto mostra o retorno Eddie Murphy interpretando o icônico policial Axel Foley.

A imagem mostra Foley saindo de um veículo capotado. Vestindo uma jaqueta do time Detroit Lions, ele conversa com policiais enquanto uma multidão filma e fotografa ao fundo.

Junto à foto, a Empire divulgou uma entrevista com o produtor Jerry Bruckheimer, que elogiou o retorno de Eddie Murphy ao papel.

 

Sempre que ele entra no set, nunca se sabe o que vai acontecer. E é sempre muito brilhante. Cada dia em que ele aparecia te levava de volta aos anos 1980.”

Jerry Bruckheimer

 

No novo filme, Axel Foley vai unir forças a um jovem policial para solucionar um caso em que se envolveu por conta da filha, que é uma advogada de defesa. A produção original da Netflix será lançada em 2024, mas sem data de estreia confirmada até o momento.

Eddie Murphy retorna para o papel de Axel Foley (Imagem: reprodução/Empire)

 

Um Tira da Pesada 4

Com o título original de Beverly Hills Cop: Axel Foley, o quarto filme de Um Tira da Pesada terá direção de Mark Molloy.

O roteiro fica por conta de Will Beall, de Aquaman e Caça aos Gângsteres.

Além de Eddie Murphy, que retorna para o papel de Axel Foley, Judge Reinhold, John Aston e Paul Reiser reprisam também seus respectivos papéis como Detetive Billy Rosewood, Sargento John Taggart e Jeffrey. 

Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) e Taylour Paige (Zola) são novos nomes no elenco.

Título da Paramount, Um Tira da Pesada teve os direitos para uma sequência vendidos para a Netflix em 2019.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!