The Rock volta ao WWE após aposentadoria de quatro anos
18/09/2023 15:06 em Shows

Antes de dominar Hollywood, Dwayne Johnson fez carreira no WWE. Quatro anos após se aposentar do espetáculo, The Rock fez um retorno triunfal – com direito a memes e golpes clássicos.

 

A surpreendente volta de Dwayne Johnson ao WWE aconteceu no SmackDown da última sexta-feira (15). Após uma grade entrada, com direito a ovação, selfie com fãs e até a recriação do meme da sobrancelha, ele provou que ainda tem pique e deu uma coça em Austin Theory e finalizou com o People’s Elbow, movimento clássico do The Rock. Veja abaixo:

The Rock foi mais do que bem-recebido pelos colegas de WWE. Um dos mais ilustres foi John Cena, que também fez carreira em Hollywood após estourar no wrestling. Em um vídeo, a dupla fica se encarando até Cena perder a pose e abrir um sorriso para dizer “bem-vindo ao lar” para o colega. Veja:

Vale notar que The Rock voltou ao WWE durante as greves de roteiristas e atores de Hollywood. O astro é um dos grandes apoiadores da paralisação e chegou a fazer uma doação milionária do próprio bolso para ajudar trabalhadores afetados pela pausa.

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!