Lakers: Hora de Vencer ganha trailer da 2ª temporada
13/06/2023 09:57 em Séries

A Max (antes HBO Max) divulgou na segunda-feira (12) o primeiro trailer da segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer. O trecho mostra a organização durante a companha e desafios do ano de 1980. Assista mais abaixo!

O que você precisa saber:

  • A segunda temporada de Lakers: Hora de Vencer estreia em 6 de agosto;
  • A série conta a história de ascensão do time da NBA, além de apresentar uma retrospectiva de uma era transformadora no basquete;
  • A produção é baseada no livro “Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s” de Jeff Pearlman, e também dá detalhes da vida profissional e pessoal do time — equipe que definiu uma era, dentro e fora das quadras.

 

Assista abaixo ao trailer!

 

A primeira temporada de Lakers estreou em março de 2022. Com o sucesso da série no streaming da HBO, um mês após seu lançamento ela foi renovada para a segunda temporada.

“Esta série não apenas conta a história fascinante da ascensão dos Lakers, mas também é uma retrospectiva de uma era transformadora no basquete, nas celebridades e na cidade de Los Angeles. Mal podemos esperar para ver como essa equipe contará o próximo capítulo desta dinastia.”

Disse a vice-presidente executiva de programação da HBO, Francesca Orsi, na época. 

Dirigido por Adam McKay, a extensa lista do elenco da primeira temporada inclui, além do personagem central, Quincy Isaiah, que recebeu fortes elogios da crítica, John C. Reilly, Jason Clarke, Adrien Brody, Gaby Hoffmann, Tracy Letts, Jason Segel, Julianne Nicholson, Hadley Robinson, DeVaughn Nixon, Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis , Spencer Garrett, Sarah Ramos, Molly Gordon, Joey Brooks, Delante Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, Jon Young com Rob Morgan e Sally Field.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!