Bel-Air: 2ª temporada do reboot de Um Maluco no Pedaço ganha data de estreia
04/05/2023 15:46 em Séries

Bel-Air, reboot da sitcom Um Maluco no Pedaço, já tem data de estreia para a segunda temporada. De acordo com o Star+, streaming que aloca a série, a sequência desembarca na plataforma no dia 24 de maio.

 

Junto ao anúncio, que foi feito pela conta oficial do Star+ no Twitter, o streaming divulgou também um novo pôster com os personagens da série, focando, claro, no protagonista: Jabari Banks.

Bel-Air é uma reinicialização de Um Maluco no Pedaço, sitcom de sucesso dos anos 1990 com Will Smith (Fresh Prince, na versão americana). A produção traz uma nova abordagem para o seriado, colocando Will nos tempos modernos, com dramas e pautas da atualidade — como temas raciais e tecnologia. Veja aqui o primeiro trailer da série!

A segunda temporada de Bel-Air estreou em 23 de fevereiro, nos Estados Unidos, e vale lembrar que uma terceira já foi confirmada.

Além de Banks, que vive seu primeiro personagem na televisão, a série tem no elenco Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Para quem quiser relembrar os episódios originais de Um Maluco no Pedaço, a HBO Max possui todas as seis temporadas da série de comédia disponíveis em sua plataforma, bem como a reunião do elenco, que chegou ao serviço em novembro de 2021.

A primeira temporada de Bel-Air segue disponível pelo Star+.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!