Willow cancela show no Lollapalooza 2023.
16/03/2023 10:19 em Shows

Willow Smith anunciou cancelamento de seu show no Lollapalooza Brasil. A cantora se apresentaria no domingo, 26 de março, ao lado de nomes como Rosalía e Drake.

 

Conforme informou em publicação nas redes sociais, "circunstâncias  imprevistas" motivaram o cancelamento de shows na América do Sul e México, marcados para o mês de março. "Espero voltar em breve," afirmou,

O Lollapalooza 2023 foi marcado por cancelamentos até o momento. Blink-182, Dominic Fike, 100 Gecs, Omar Apollo e King Gizzard & the Lizard Wizard foram outros nomes confirmados na edição deste ano, mas que não vêm ao evento. Entre as adições do line-up, por outro lado, estão Twenty One Pilots, Mother Mother e Almanac.

O Lollapalooza 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. Há ingressos disponíveis para todos os dias do evento nas modalidades Day e Double (que dá direito a entradas para sexta e domingo). Billie Eilish, Drake, Twenty One Pilots, Rosalía, Lil Nas X e Tame Impala são algumas das atrações.

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!