Lollapalooza anuncia shows paralelos com Rise Against, YUNGBLUD e Tove Lo
31/01/2023 13:28 em Shows

Rise Against, YUNGBLUD e Tove Lo são as atrações confirmadas nos Lolla Sideshows, os shows paralelos ao Lollapalooza Brasil, que acontece em março.

As apresentações acontecem no Cine Joia e na Audio, em São Paulo. O Rise Against toca no dia 22 de março, quarta-feira antes do festival, no Cine Joia. Na quinta, 23, é a vez do YUNGBLUD apresentar-se, também no palco do Cine Joia. Na semana seguinte, terça-feira após o Lollapalooza, dia 28 de março, é a vez de Tove Lo comandar o palco da Audio.

De todas as atrações confirmadas no Brasil, o Rise Against é a única que também realiza sideshows na edição argentina do evento. Em Buenos Aires, além do grupo de punk rock, também estão confirmados Cigarettes After Sex, Wallows, Polo & Pan e Soffi Tukker.

Os ingressos para os Lolla Sideshows no Brasil já estão à venda no site e na bilheteria oficial do evento e saem a partir de R$ 160 (meia-entrada).

Lollapalooza Brasil 2023

O Lollapalooza Brasil 2023 acontece de 24 a 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía, WILLOW e Lil Nas X estão confirmados no evento.

Ingressos para o Lollapalooza ainda estão disponíveis, nas modalidades Lolla Day ou Lolla Lounge by Vivo (24 ou 26 de março), Lolla Pass, para os três dias de evento, e Lolla Comfort by next, ingresso premium diário.

A compra pode ser feita no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

 

Serviço: Lolla Sideshows

Rise Against

Data: 22/3/2023 (quarta-feira)

Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo

 

Yungblud

Data: 23/3/2023 (quinta-feira)

Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo

Tove Lo

Data: 28/3/2023 (terça-feira)

Local: Audio - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo

Ingressos e informações: https://www.ticketsforfun.com.br/

Valores: Os ingressos custam a partir de R$160 (meia entrada)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!