Lana Del Rey fará shows no Brasil em 2023
26/01/2023 09:06 em Shows

Lana Del Rey virá ao Brasil este ano para divulgar seu nono disco, Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd (2023), que chegará em todas as plataformas de áudio no dia 10 de março, segundo informações antecipadas pelo jornalista José Norberto Flesch. A cantora confirmou sua passagem pelo país através de comentário feito nas redes sociais.

 

Conforme divulgado por Flesch, a cantora deve se apresentar no final de maio em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já a página de fãs do Instagram @delreydear anunciou a cantora como headliner do MITA Festival no Rio de Janeiro, e confirmou shows solo na capital paulista nos dias 3 e 4 de junho - que coincidem com as datas do MITA Festival em São Paulo.

Não há detalhes oficiais sobre datas e tampouco a abertura das vendas de ingressos para as apresentações de Lana de Reyno Brasil. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Lana Del Rey veio ao Brasil duas vezes, sendo a primeira em 2013, com shows de sua turnê em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e a segunda e última vez em 2018, no Lollapalooza Brasil.

O último álbum de Lana Del Rey foi Blue Banisters, seguido de Chemtrails Over The Country Club, ambos lançados em 2021. Apesar da pausa na carreira solo, Lana Del Rey participou de outros projetos nos últimos anos, incluindo seu retorno para a música com a participação especial no décimo álbum de Taylor Swift, na faixa "Snow On The Beach".

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!