Após 20 anos, segredo comovente sobre falecimento de Leandro vem à tona
17/05/2018 - 11h39 em Celebridades

Quem não lembra da dupla Leandro e Leonardo? Os cantores eram sucesso nacional indiscutível há anos e conquistaram uma legião de fãs por onde passaram. Contudo, uma doença grave viria mudar para sempre essa linda história e transformar a vida do irmão Leonardo para sempre.

Foi no ano de 1998 que o país parou para chorar a morte do músico Leandro, falecido por conta de um câncer de pulmão. A notícia circulou pelos principais veículos de comunicação e teve até repercussão internacional. A dupla era uma as mais escutadas naquele ano e havia ganhado inúmeros prêmios por recordes de vendas.

Leonardo volta a falar sobre a morte de Leandro em programa de TV
No programa Conversa com Bial, o sertanejo que perdeu o irmão decidiu tocar novamente no assunto delicado e se emocionou ao falar do irmão. O que muitos não esperavam é que Leonardo revelaria um segredo guardado até hoje sobre o falecimento de Leandro.

“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, disse o cantor Leonardo durante o talk-show de Pedro Bial.

Cantor Leonado fala sobre lembranças do irmão e chora
Em meio à lágrimas, o cantor que é dono de hits como Pense em mim disse que tenta lidar até hoje com a morte de Leandro. O artista revelou que lembra do irmão nas músicas que canta e também sente prazer ao relembrar as canções da época. “O tempo dá uma amenizada, mas não dá para esquecer jamais. Ele era meu mentor”, lamentou.

No programa, quem esteve presente também foi o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe. O rapaz brincou que o pai não lida bem com tecnologia e que apenas sabe “o básico”. “Ele digita daquele jeito ‘catando milho’. E de vez em quando, lida sem querer o Facetime”, brincou o filho de Leonardo.

Relembre abaixo um dos sucessos da dupla:

Quem não se lembra dele?
ficará sempre a saudade de cantor que venceu na vida, é a morte é lembrada ate hoje,pelos fãs, amigos,vizinhos e familiares.

Resultado de imagem para leandro e leonardo

Fonte: top10noticias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PARCEIROS

 

Parceiros:

           

      

Apoiadores:

      

         

Realização: